Desde o final de maio, o SINDPERS conta com um novo canal de comunicação com os colegas da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPE/RS) por Whatsapp. Esse é um canal tanto de escuta quanto para repassar informações do sindicato e notícias de interesse da categoria. Além disso, durante a pandemia do novo coronavírus, esse é um importante canal de comunicação direta para notificar o sindicato sobre casos suspeitos ou confirmados nas sedes, falta de equipamentos de proteção individual e higiene, ou quaisquer situações que possam colocar a saúde dos servidores em risco. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 18h, de segunda à sexta-feira. 

Além do atendimento pelo Whatsapp, o SINDPERS também envia, semanalmente, um boletim com as principais informações e notícias. Para receber os nosso boletim e outras informações, basta salvar o nosso número na sua agenda do celular e enviar a mensagem “Oi SINDPERS”. Depois disso, é só responder a uma mensagem automática que vai pedir seu nome, cargo e lotação. Pronto! Você já estará cadastrado para receber nossas atualizações e também já terá o número salvo para entrar em contato sempre que precisar.

O nosso número é: (51) 99711-9345.

Adicione e compartilhe com seus colegas!