O SINDPERS inicia, nesta segunda-feira (18), a “Pesquisa sobre trabalho e procedimentos de prevenção à covid-19 no âmbito da Defensoria Pública do RS”. O objetivo é identificar fatores que possam expôr os servidores a um risco aumentado de contágio e também mapear a situação dos procedimentos de prevenção no âmbito da DPE-RS. A pesquisa também busca compreender como estão as condições de trabalho dos servidores, como frequência do expediente presencial, carga de trabalho e cumprimento de escala de revezamento.

A participação de todos os servidores da DPE-RS é muito importante. Com os resultados desta pesquisa, o SINDPERS poderá identificar situações que possam colocar em risco a saúde dos servidores e seus familiares.. Esses dados também nos ajudarão a atuar em busca das melhores condições de trabalho para os servidores da DPE-RS durante a pandemia de covid-19.

O questionário leva em torno de 10 minutos e pode ser respondido até o próximo domingo, 24 de maio.  Participe e compartilhe com seus colegas!
Para responder, acesse: https://forms.gle/x6dr1fgeWgiqnjU69.