No último sábado, 4 de janeiro, a Diretoria Colegiada, em cumprimento a deliberações de Assembleia Geral, a pedido da Comissão Eleitoral e, conforme disposto no estatuto da entidade, fez publicar em jornal de circulação estadual (Jornal Correio do Povo), o Edital de Regimento das Eleições para a Diretoria Executiva Colegiada e Conselho Fiscal.

O pleito será realizado entre as 9 horas da manhã do dia 11 de fevereiro e as 20 horas do dia 12 de fevereiro, por meio virtual. A plataforma de votação será divulgada em até 72 horas antes do pleito, no sítio eletrônico do SINDPERS. As chapas deverão ter composição mínima de 7 (sete) membros, conforme disposto no estatuto do sindicato, e a eleição para os membros do conselho fiscal será feita nominalmente, em lista sêxtupla.

O período de inscrições das chapas e para os membros do Conselho Fiscal iniciou-se no dia 6 de janeiro e irá até o dia 17 de janeiro. As fichas de inscrição podem ser protocoladas na sede do SINDPERS, ou encaminhadas por via postal para a sede do sindicato (Avenida Getúlio Vargas, 275 – Sobreloja, Menino Deus, Porto Alegre/RS. CEP: 90.150-001).

Lembrando que só poderão votar no pleito os sócios em dia com as mensalidades. Já par a participar do pleito, só será admitida inscrição dos filiados (ou anistiados) até 4 de novembro de 2019.

Maiores informações: comissao.eleitoral.dpe@gmail.com