No próximo dia 7, o SINDPERS será recebido pela Chefe de Gabinete do Vice Governador do Estado. Com o objetivo de aproximação e diálogo com o Poder Executivo, o Sindicato apresentará as principais questões relacionadas à categoria. “Aproveitamos a oportunidade que o atual Governo do Estado tem dado às entidades para dialogar e marcamos essa agenda. É fundamental levarmos aquilo que pensamos e queremos para discutir com o Poder Executivo, a fim de construirmos uma agenda positiva para o conjunto das Servidoras e dos Servidores da Defensoria Pública do RS”, avaliou o Coordenador-Geral do SINDPERS, Thomas Vieira. Em princípio a reunião estava marcada com o próprio Vice Governador, Ranolfo Vieira Júnior (PTB), porém, em função de compromissos, sua Chefe de Gabinete é quem receberá o Sindicato.

Pauta da Campanha Salarial

O SINDPERS aproveitará a oportunidade para entregar também a pauta da Campanha Salarial 2019 ao Vice Governador, que será formatada em Assembleia Geral amanhã (4). Sendo assim, é fundamental a participação do maior número de colegas no evento, para que haja uma profunda reflexão sobre os problemas da categoria e da busca por suas soluções.

A Assembleia Geral ocorrerá no auditório do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no RS (SINTRAJUFE/RS), localizado na rua Marcílio Dias, 660 – Bairro Menino Deus, Porto Alegre/RS, a partir das 10 horas da manhã, em primeira chamada, e a partir das 10h30, em segunda chamada. O SINDPERS também garantirá o reembolso do transporte para as colegas e para os colegas que comparecerem.