O Sindpers convoca todos os seus associados e associadas e comparecerem na Assembleia Legislativa na próxima terça-feira (06), a partir das 11h30min, para pressionar os parlamentares a darem acordo na reunião de líderes, e incluir o PL 13/2018, que trata da reposição salarial de 5,58% retroativo a 1° de janeiro de 2018, extensivos às funções gratificadas, aos aposentados e aos pensionistas da DPE-RS, na Ordem do Dia da sessão plenária.

O projeto está apto para ser votado desde setembro, e com a aproximação do final da atual legislatura, é imprescindível que nos façamos presentes, unidos, mostrando nossa força, nosso interesse, nossa manifestação pelo nosso direito constitucional de reposição salarial.

Associados terão ressarcimento com deslocamento até a Assembleia Legislativa. O sindicato sugere que se organizem para irem em grupos, facilitando o reembolso do valor gasto com transporte. Associados que vierem de fora de Porto Alegre devem entrar em contato diretamente com o coordenador-geral do Sindpers, Thomas Nicolas Vieira, para verificar como o reembolso poderá ser feito.

É importantíssimo que todas e todos estejam numerosos na Assembleia, para fazermos pressão e colocarmos o projeto em votação, para termos a chance de termos a nossa reposição antes da mudança de governo.

Contamos com todas e todos! Até lá!