Findado o prazo para inscrições das chapas para as eleições da Diretoria Executiva da Associação dos Servidores da Defensoria Público do Estado do RS – ASEDPERS, apenas uma se inscreveu para o pleito. As eleições serão realizadas a partir das 9h desta quarta-feira (04) e serão encerradas às 20h da sexta-feira (05). O processo de votação será exclusivamente virtual.

A nominata é composta pelo atual Coordenador-Geral da Diretoria Executiva da ASEDPERS, Thomas Nicolas Vieira, que segue como candidato na função; Enaê Piccinini Kumer, como Coordenadora para Assuntos Institucionais e Políticos, Marcelo Almeida Pinheiro, como Coordenador para Assuntos de Secretaria, Rodrigo Stegel Falcão, como Coordenador para Assuntos Financeiros, Ana Carolina Ramos Silveira, como Coordenadora para Assuntos Técnicos e Condições de Trabalho, Clareana Kunzler Ferreira, como Coordenadora para Assuntos de Comunicação e Eventos, e Richard da Silva Noble, como Coordenador para Assuntos Estratégicos.

A Assembleia Geral Ordinária para eleição da Diretoria Executiva da entidade para o biênio 2018-2020 já foi convocada e será realizada nesta sexta-feira (05), a partir das 18h30min, no auditório da sede da Associação dos Servidores do Tribunal de Contas do RS – ASTC (Rua 7 de Setembro, 703 – Centro Histórico – Porto Alegre). Lembrando que a votação iniciará às 9 horas do dia 4 de outubro e será exclusivamente virtual.