Reunidos na sede da Associação de Servidores da Defensoria Pública do RS – ASEDPERS, no último sábado (15), a Comissão eleitoral deliberou sobre o processo eleitoral da entidade. As eleições da Diretoria Executiva para o biênio 2018-2020 da Associação serão realizadas nos dias 4 e 5 de outubro de 2018, e o processo de votação será exclusivamente virtual, conforme parágrafo único do Artigo 46 do Estatuto da entidade. A Assembleia Geral será realizada no dia 5 de outubro, nos termos do caput do Artigo 46 do Estatuto, em local a ser informado pela Direção Executiva no Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária.

As chapas interessadas em participar da eleição deverão preencher e entregar a ficha de inscrição de chapa, que consta no link abaixo, entre às 09h do dia 17 de setembro e às 18h do dia 21 de setembro de 2018.

Os registros das chapas devem ser requeridos à Comissão Eleitoral pelo e-mail sindpers@sindpes.org.br ou por escrito, endereçado à Diretoria Executiva, na pessoa do Coordenador-Geral, Thomas Nicolas Vieira, que ficará incumbido de encaminhar o pleito à Comissão Eleitoral, no dia 21 de setembro de 2018.

[download id=”8323″]