A Associação dos Servidores da Defensoria Pública do RS – ASEDPERS, e o Sindicato dos Servidores da Defensoria Pública do RS – SINDPERS, convocam seus associados a participarem da Assembleia Geral Ordinária na manhã deste sábado, dia 11.

É indispensável a presença de todos. Participe das decisões que tratam do seu futuro! Além de debater a campanha salarial e o ajuizamento de ações coletivas, será eleita a comissão eleitoral, que vai gerir o processo eleitoral da associação, viabilizando a manutenção da representatividade dos nossos direitos e interesses. Vamos debater as questões que foram cumpridas e também – e principalmente, as que não foram cumpridas pela Administração. Estaremos à disposição para esclarecer dúvidas e ouvir a todos.

A primeira convocação é do SINDPERS, em primeira chamada a partir das 10h, e às 10h30min em segunda chamada. A ASEDPERS convoca a partir das 10h30min em primeira chamada, e às 11h em segunda chamada, para a eleição da Comissão Eleitoral, a ser composta por 5 membros.

A pauta do SINDPERS é a seguinte:

● Informes;

● Avaliação da Campanha Salarial 2017;

● Autorização para ajuizamento de ações coletivas;

● Assuntos gerais.

As Assembleias serão realizadas no auditório da UGEIRM (Rua Lobo da Costa, 480 – Farroupilha, Porto Alegre – RS). Estejam conosco, participem das decisões, sejam parte das lutas em favor de nossos direitos e nos ajudem a fortalecer cada vez mais a nossa categoria.