A ASEDPERS foi até a Assembleia Legislativa para cobrar a aprovação do PL 358/2015, que prevê o auxílio alimentação para os servidores da Defensoria Pública do Estado.

Contamos com a participação de alguns servidores da Instituição, que apoiaram a divulgação do projeto de lei através de visitas aos gabinetes de alguns deputados e de mobilizações com cartazes informativos, demonstrando relevância do projeto.

Entretanto, no fim da manhã, após o término da reunião dos líderes, fomos informados de que o PL 358/2015 não iria a votação, mas que estaria previsto para a próxima semana.

Os servidores se reuniram com os deputados Álvaro Boessio (PMDB), Ronaldo Santini (PTB) e Vilmar Zanchin (PMDB), que garantiram compromisso com a aprovação do projeto.

Também encontramos pelos corredores da ALRS com os Deputados Pedro Ruas (PSOL), Zé Nunes (PT) e Gilmar Sossella (PDT), que também garantiram apoio à votação na próxima terça-feira (23/02/2016). Além dos servidores, os Defensores Jaderson Paluchowski e Rodolfo Lorea Malhão estiveram presentes.

 

 

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/asedpers/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353